Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeito Klauss Rêgo participa da 5ª Cruzada de Milagres




O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, participou na noite deste sábado, 29, da 5ª Cruzada de Milagres realizada pela a igreja Missão Pentecostal, sede matriz, no Conjunto Alto Extremoz, sob a direção do pastor Carlos Magno de Holanda.

O evento evangélico ocorreu na Avenida Joaquim de Góis, nas proximidades do Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, no Conjunto Estrela do Mar, e reuniu centenas de fies e membros da igreja e Congregação Manaim. Evangélicos da Paraíba também estiveram em parceria na Cruzada.

A Cruzada ocorreu durante três dias consecutivos, encerrando sua programação no último sábado. Durante a programação o culto contou com louvor da Banda Átrios e demais desenvolvidas na igreja, grupo de mulheres, grupo de teatro e grupo de louvor do Manaim. O encerramento foi feito pelo presbítero Carlos Jener de Holanda.

Presenças

Acompanhando o prefeito esteve a secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Renata Rêgo, secretário de Articulação Política, Adalberto Rêgo e as secretárias adjuntas de Assistência e Articulação, Ciena Rêgo e Michelly Nóbrega, respectivamente.

O pastor e presidente da Missão Pentecostal em Extremoz, Carlos Magno Holanda, agradeceu a presença e o total apoio da gestão e do gabinete do prefeito Klauss no auxílio para a realização da Cruzada. "Agradecemos a Deus porque há seis anos nunca havia se visto tanto apoio à liberdade dos evangélicos em cultuar a Deus, graças à sensibilidade de um prefeito que apoia", concluiu Holanda.

Fotos: Novinho
Reportagem: Gilmara Costa

31 08 15.














Nenhum comentário:

Postar um comentário