Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 1 de julho de 2014

Fim de Semana vai bombar na Pink Elephante. Dj Francês na sexta e Sinatra no sábado


Nesta sexta na #PinkNatal tem a festa temática francesa “Bleu Blanc Rouge”. Vista – se de azul, branco ou vermelho e venha curtir o top DJ internacional Pierre Sarkozy ( filho do ex-Presidente da França Nicolas Sarkozy). Pierre Sarkozy é um dos DJs mais badalados do jet set internacional, já realizou várias turnês em terras brasileiras, sempre tocando em grande clubes e festas como Green Valley, Posh, Pink Elephant Porto Alegre e Campeonato de Pólo da Audi. Apresenta um set focado no progressive house e house, permeado  por hits e clássicos. Por onde passa causa grande repercussão em revistas badaladas como Caras, Vogue RG, QG, etc. Ingressos: R$ 50,00. Lista desconto: listasexta@pinknatal.com.br (Chegando até 00h tem 50% de desconto no ingresso)

Sábado – 05/Julho – 22h: O Musical aclamado pelo público e pela crítica ”Frankamente Sinatra”, com Helcio Hime do Rio de Janeiro, reinterpretando os principais sucessos de Frank Sinatra. . Entre uma música e outra conta “causos” interessantíssimos e inusitados da vida do “The Voice”, envolvendo Marilyn Monroe, J.F. Kennedy, as grandes atrizes e astros de Hollywood, passando pelas  três  tentativas de suicídio, a conturbadíssima vida amorosa, o suposto envolvimento com a máfia, a influência política fortíssima na eleição de presidentes americanos e muito mais.

O musical começa exatamente à 00h, mas a casa abrirá às 22h com serviço de Open Bar e Open Food e DJ’s Jr. da Over Point de Recife e Solon Silvestre. Após o show, a pista da Pink Elephant vai ferver ao som dos clássicos dos anos 70, 80 e 90

O Open Bar será durante toda a noite com Whisky Old Parr 12 anos, Drinques diversos, Espumante Salton, Cerveja, Refrigerantes, Água de Côco, Agua com/sem gás. O Open Food será servido durante 4 horas de evento no sistema  ”finger foods”, com pratos quentes de filé, camarão, mini-hamburgueres, etc, e pratos frios como carpáccio, tábua de frios, etc.

Os ingressos serão limitados a 300 e estão à venda na própria boate (Av. Hermes da Fonseca, 754, Tirol) no valor de 1o lote: R$ 150,00. As mesas e camarotes são super limitados e maiores informações no tel: (84) 8118-0123 (Tim – WA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário