Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016: Prefeitura de Extremoz prestigia tradicionais blocos do município













A burra de seu Zé 

O prefeito Klauss Rêgo prestigiou no sábado, noite de abertura do carnaval 2016, do o 15° ano do bloco carnavalesco da Praia de Barra do Rio, "A burra de seu Zé", atendendo ao convite da organizadora, Rosinete Silva.

Acompanhando o prefeito, esteve o secretário de Articulação Política, Adalberto Rêgo e as secretárias-adjuntas de Articulação e Assistência Social, Michelly Nóbrega e Ciena Rêgo respectivamente.

O bloco contou com centenas de foliões percorrendo a rua principal da praia. A animação também contou com o rei e a rainha do tradicional bloco.

Por Gilmara Costa 
Fotos: Denis Cleber
























Bloco do Vaqueiro de Vila de Fátima

No domingo de carnaval, 07, foi a vez do Bloco do Vaqueiro sair nas ruas de Vila de Fatima, Santa Maria e Araçá, arrastando os foliões com alegria e mela mela de Maisena e mel.

A organização do bloco fica por conta de Naldo Vaqueiro e familiares. E, assim como a Festa do Vaqueiro, realizada em setembro, o bloco já virou tradição na região, saindo sempre nas tardes do domingo de carnaval. O bloco ainda recebeu os papangus dos distritos.

Prestigiando o bloco estiveram presentes, representando o prefeito da cidade Klauss Rêgo, o secretário de Articulação Política Adalberto Rêgo, acompanhado de sua esposa Ciena Rego e a secretária-adjunta de Articulação Política, Michelly Nóbrega.

Por Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber























Bloco Agora é Nóis, de Capim

Na segunda-feira de carnaval, 08, foi a vez do Agora é Nóis, organizado por Eduardo ir às ruas do Distrito de Capim.

O bloco animou a rua principal da comunidade com parada na quadra de esportes com música e alegria dos foliões.

Prestigiando o bloco, esteve presente o secretário De Articulação Política do Município, Adalberto Rêgo, representando o convite recebido pelo prefeito da cidade, Klauss Rêgo.

Por Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário