O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, acompanhado do senador Garibaldi Filho, esteve esta semana em Brasília no Ministério da Saúde, com Antonio Carlos Rosa Júnior, diretor do Fundo Nacional de Saúde (foto) na tentativa de conseguir liberação de recursos para a construção de novas Unidades Básicas de Saúde para o município.
“Desde o início de nossa gestão sempre estivemos focados em desenvolver um serviço de saúde em Extremoz que estivesse à altura das expectativas do nosso povo e por isto queremos ampliar o número de UBS porque nossa população não para de crescer”, disse Klauss. “Também pedi ao diretor do Fundo Nacional de Saúde o pagamento da última parcela da UBS do bairro de Jardins de Extremoz, que iremos inaugurar”, completou o prefeito.
“Também estive no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para solicitar a liberação dos recursos da merenda escolar que este ano o FNDE não liberou para Extremoz e que a prefeitura está bancando, apesar de ser uma obrigação do Governo Federal”. (LS).
Foto: Divulgação
04 12 15
Nenhum comentário:
Postar um comentário