Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 28 de novembro de 2015

‘Nordeste Urgente’: Prefeito de Extremoz fala sobre turismo e urbanização das praias na Band






O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, entrevistado pelo jornalista Luiz Almir, nesta sexta-feira, 27, no programa ‘Nordeste Urgente’, falou sobre a urbanização das praias de Jenipabu e Pitangui. Klauss esclareceu ao apresentador que as praias de Extremoz ainda praticam um turismo de passagem por não existir ainda uma rede hoteleira para recepcionar os visitantes. 

O prefeito também falou sobre as atividades culturais do município, dando ênfase ao Auto de Extremoz ou a Batalha de São Miguel Arcanjo, encenada anualmente nas ruínas da primeira Igreja Jesuíta do Rio Grande do Norte, que envolve quase 200 atores de Extremoz. 

No tocante a economia do município, Klauss explicou que o fechamento anunciado da Ambev não afeta Extremoz porque a fábrica está localizada no município de São Gonçalo, na região de ‘Passagem da Vila’. “Passagem da Vila é encostada em Extremoz, onde damos toda a assistência e a maioria dos seus moradores votam no município”, esclareceu o prefeito.

Ainda sobre a crise econômica que vive o Brasil e que reflete cruelmente nos municípios, Klauss disse que depois de sete anos como gestor, pela primeira vez atrasou salários em cinco dias.

Nova entrada

Klauss também falou sobre a nova entrada da cidade, a partir da Avenida Moema Tinoco, que será construída a partir do início de 2016. “A nova entrada da cidade terá uma largura de 30 metros. Será bonita e irá valorizar o acesso a Extremoz”, disse o prefeito.

Instado a falar sobre política partidária, o prefeito esclareceu que no momento está preocupado com o desenvolvimento de Extremoz e que a política seria tratada no momento certo, em 2016. (LS).

Fotos: LeoSodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário