Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Entrevistado pelo jornalista Robson Carvalho, o prefeito Klauss fala sobre obras e prioridades para Extremoz na Band TV








Entrevistado nesta quarta-feira, 18, pelo jornalista Robson Carvalho, durante o programa ‘Boa tarde cidadão’, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, falou sobre as obras de infraestrutura em andamento no município, queda de arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e as dificuldades oriundas da sensível redução desse repasse, declarando que sua administração tem como prioridade manter em dia a folha de pagamento dos funcionários.

Sobre o funcionamento dos serviços relativos a saúde do município, Klauss disse que o Hospital e Maternidade Presidente Café Filho funciona plenamente. “100% mantido pelo município”, informou. “Nossa administração oferta ainda 15 unidades de saúde”, completou.

O prefeito falou também sobre a urbanização dos destinos turísticos de Extremoz, referindo-se as praias de Jenipabu e Pitangui e lembrou também a instalação de sinalização turística em todas as vias de acesso, que está em andamento.

Instado a falar sobre a sua sucessão política, visto que está no segundo mandato e não pode mais concorrer a reeleição, Klauss declarou que apoiará alguém que pretenda continuar o trabalho de recuperação e desenvolvimento de Extremoz que ele iniciou em 2009, podendo ser alguém da sua equipe.

Com relação ao seu relacionamento com o Governo do Estado, o gestor disse que da última vez que esteve com o governador Robinson Farias pediu a unificação das tarifas de ônibus para a Grande Natal. “Extremoz, assim como outras cidades da Região Metropolitana, é um destino dormitório. A tarifa igual beneficia todo mundo”, ressaltou o prefeito na sua resposta, acrescentando que o seu pedido foi bem recebido pelo governador. (LS).

Fotos: LeoSodré.

18 11 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário