Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeitura de Extremoz entrega certificados dos cursos do Programa Mulheres Mil




A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí - Universidade Federal do Rio Grande do Norte - realizou na noite desta quarta-feira, 28 solenidade de entrega de certificados aos alunos concluintes dos cursos de Salgadeiro, Bijuterias e Doces em Conserva.

A prefeitura também entregou os certificados do curso de inclusão digital realizado no Telecentro. A solenidade ocorreu no auditório da Universidade Aberta, pólo Darci Ribeiro, Centro.

O evento contou com a presença do prefeito Klauss Rêgo, da secretária de Trabalho e Assistência Social, Renata Rêgo, do secretário de Articulação Política, Adalberto Rêgo, da secretária de Habitação, Leila Crista e do coordenador geral do Pronatec da Escola Agrícola Jundiaí, professor João Inácio Filho.

Klauss

O prefeito Klauss Rêgo parabenizou os presentes em nome da aluna Normaci Souto, concluinte do curso de Salgadeiro, que agradeceu pela oportunidade. "Ficamos felizes em saber da UFRN que nós somos o município que mais formou no RN em parceria com a Escola agrícola de Jundiaí", disse Klauss.

O coordenador João Inácio parabenizou à parceria e receptividade da atual gestão e anunciou novos cursos que serão ofertados no Centro Estadual de Educação Profissional no Conjunto Jardins de Extremoz para o ano de 2016. Ao todo serão ofertadas 190 novas vagas nas áreas de assistente administrativo, assistente de RH entre outros. "A aula inaugural está prevista para dia 24 de novembro", informou o coordenador. (GC).

Fotos: Denis Cleber


























Nenhum comentário:

Postar um comentário