Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Prefeito Klauss Rêgo participa do aniversário do ex-vereador Jailton Xavier




O prefeito Klauss Rêgo participou na noite do último sábado, 24, do aniversário do ex-vereador Jailton Xavier (48) que comemorou, em grande festa, com os amigos e familiares em sua residência, na localidade de Estivas, Extremoz/RN. Cerca de 300 convidados registraram presença na festa. 

O prefeito Klauss Rêgo acompanhado da primeira dama do município e Secretária de Assistência Social, Renata Rêgo e do seu filho Renan Rêgo, agradeceu pelo convite e fez questão de prestigiar o aniversário do amigo, levando seus votos de consideração.

Estavam presentes os secretários do Gabinete Civil, Paulo de Souza, secretário de Articulação, Adalberto Rêgo, secretária de Habitação, Leila Cristina e secretário de Agricultura, Adriano Veras, que esteve à frente da organização da festa. O evento também contou com a presença dos vereadores Jaeusdes Xavier (irmão do aniversariante), Bruno Diniz e Carlos Jener.

Trajetória

O ex-vereador Jailton Xavier foi homenageado por familiares com uma apresentação sobre sua trajetória de vida pessoal e pública onde se emocionou e agradeceu a presença de cada um dos convidados.

A festa de aniversário adentrou a madrugada com muita alegria, música, forró, churrasco e conversas entre amigos.

Nascido em 1967, na Maternidade Policlínica, casado e pai de quatro filhos, sendo duas mulheres e dois homens, iniciou a vida política cedo e assumiu a Câmara Municipal de Extremoz por três mandatos consecutivos, tendo sido um deles presidente da casa legislativa municipal. Conclui seu último mandato no ano de 2008, quando apoiou seu irmão, Jaeusdes Xavier, ao cargo de vereador. Jaeudes continua com mandato na CME. (GC).

Fotos: Novinho Oliveira





















Nenhum comentário:

Postar um comentário