O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, empossou na semana passada, dia 17, na sede da Prefeitura, os cinco novos conselheiros tutelares do município, eleitos para o quadriênio 2016 - 2019 em outubro de 2015. Os novos conselheiros empossados são Rosângela Rocha, Dione Azevedo, Elissandra Cabral, Emerson Almeida e Jadna Ramos.
De acordo com o Conselho, essa eleição foi a maior em termos de votantes, superando todas as eleições anteriores. Ao todo, foram 5.571 votos validos, 02 brancos e 86 nulos. "Lembrando que esse novo corpo de conselheiro já será beneficiado com as novas exigências da lei 12.696/2012, inclusive no tocante ao novo tempo de mandato, que passa a ser quatro anos", lembrou Ednaldo Guedes, representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O prefeito Klauss Rêgo trouxe sua mensagem de boas vindas, após assinatura da portaria e termo de posse dos conselheiros, lembrando a importância do profissional Conselheiro Tutelar para somar com o município.
Estiveram presentes na solenidade, o secretário de Articulação, Adalberto Rêgo, o secretário de Planejamento, Administração, Finanças e Informações, Antônio Lisboa Gameleira e as secretárias-adjuntas de Assistência Social e Habitação, Ciena Rêgo e Letícia Laura, respectivamente. (GC).
Fotos: Denis Cleber
Nenhum comentário:
Postar um comentário