Prefeito Klauss Rêgo, secretária de Educação e Esportes, Rosileide Brito e a secretária de Assistência Social, Renata Rêgo, presidem a cerimônia de encerramento do 3º Jogos Escolares de Extremoz (JEMEX) na Universidade Aberta, com entrega de troféus e medalhas no dia 06
Nenhum comentário:
Postar um comentário