Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, participa de Capacitação do Selo UNICEF



O Prefeito Klaus Rêgo, participou na manhã desta quarta feira, 02, do 6º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF, que ocorreu na Escola de Governo em Natal.

O prefeito esteva acompanhando do Articulador municipal do Selo UNICEF, Michel Platiny e da secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Renata Rêgo. Estavam presentes também os secretários de Educação, Joaquim Oliveira e secretária de Saúde, Veruska Fonseca. 

O evento contou com a presença dos prefeitos do RN, que buscam a certificação do Selo UNICEF e durante a capacitação foi apresentada a “Plataforma Virtual”, a nova ferramenta do UNICEF que irá servir de base para acompanhar as ações desenvolvidas nos municípios.

Prioridade

"O município de Extremoz, está cada vez mais perto da conquista do Selo UNICEF, pois crianças e adolescentes estão tendo prioridade absoluta na nossa gestão, graças aos trabalhos desenvolvidos nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e Assistência Social", disse o prefeito Klauss Rêgo.

Para o articulador do Selo Municipal em Extremoz, Michel Platiny, a Plataforma Virtual de acompanhamento chega em momento importante da edição do selo. “Com ela a competição fica mais dinâmica e envolvente, pois os registros das ações estratégicas irão proporcionar que o mundo veja com bons olhos o que estamos fazendo para a melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes”.

Reportagem e fotos: Gilmara Costa

03 09 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário