Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Comissão Pró-Selo UNICEF de Extremoz realiza Workshop






Com o tema "Eu e meu município crescendo junta”, a comissão pró-selo UNICEF de Extremoz realizou na manhã desta quarta-feira, 17, o 1º Workshop Selo UNICEF. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Assistência Social e reuniu todos os secretários envolvidos no projeto, sob a condução do prefeito Klauss Rêgo.

O encontro objetivou apresentar as ações já desenvolvidas pelas secretarias e fazer um levantamento das metas ainda não cumpridas. De acordo com o articulador municipal, Michel Platiny a conquista do selo se concentra no cumprimento de dez passos e o município está caminhando para alcançar esse objetivo. "Claro que cada secretaria envolvida tem seus eixos para cumprir desmembrada no plano de ação", detalhou o articulador. Na ocasião, o prefeito Klauss Rêgo cobrou cada vez mais envolvimento de todo o corpo envolvido, bem como elogiou todos os objetivos já alcançados.

O workshop será realizado mensalmente a cada última quinta-feira de cada mês, por sugestão do prefeito Klauss Rêgo. A secretária de Assistência lembrou que recentemente o município de Extremoz realizou pela primeira vez a Conferência de Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e a IV Conferência dos direitos de crianças e adolescentes. "Essa ação realizada em parceria com conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente foi sem dúvida de extrema importância, inclusive para a conquista do selo", lembrou Renata Rêgo, secretária de Assistência Social.

Conquistas

Durante o encontro as secretarias apresentaram suas conquistas, dentre elas a secretaria de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura. Estiveram presentes, também, o Gabinete Civil, SAEE, Tributação, Meio Ambiente e Urbanismo, Procuradoria Geral do Município, Esporte e Lazer, Trânsito e Transporte, Planejamento, Administração, Finanças e Informação e o setor de comunicação.

Informações Gilmara Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário